SANDUICHE DE DINAMITE





É como dizia Zé Lezin, o filho de vicente chegou pra ele e fez:
- Papai me de 1 real pra eu lanchar ali na escola e Vicente mais amarrado
que bomba de 7 tiro disse ao filho:
- Porra de dinheiro menino, bexiga de dinheiro ta me achando com cara de que? de banco do Brasil? va la dentro tem pão dormido, banana preta, insoque a banana dentro do pão e faça um ''Sanduiche de dinamite''

Agora pra você que gasta dinheiro na escola com lanches que so tem oleo e gordura, esta aqui o revolucionario topico ensinando a fazer o maravilhoso sanduiche de dinamite, facil e rapido no modo de preparo, mande sua mãe comprar sua lancheira para que você seja o unico da escola que não passa vergonha se alimentando

Ingredientes:


1 pão
1 Banana

Modo de preparo:

Descasque a banana e a insoque dentro do pão sem o miolo.

posted under |

Um comentário:

Mathewskmb disse...

Depois de 12 anos, me espantou as pessoas não reverenciarem ainda o glorioso sanduíche dinamite! Obrigado por ilustrar aos demais <3

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Meu msn.

Meu msn.

Meu Forms.

Meu Orkut 2

Meu Orkut 1


Recent Comments