Voltando ao tempo de criança lembrei que na infancia tinha um ''passa tempo'' bastante interessante tirar manga e comer depoi com sal coloral e cominho e vou dizer aqui a você os ingredientes e o modo de preparo desse parangole delicioso.

Ingredientes:

1 Manga de preferencia verde ou como o povo de sitio ou matutos falam "De vêis"

100 gramas de sal

100 gramas de coloral

100 gramas de cominho

OBS. Um bom acompanhamento para esse aperitivo é a água que depois que você come, toma uma jarra que chega vai descendo pelo corpo.

Modo de Preparo:

Pegu a manga verde, tore um pedaço (fatia) jogue um pouco de sal, coloral e cominho e depois é so correr pro abraço coma ate fazer careta, lembrando que é pra comer com casca e tudo.

posted under |

Um comentário:

Brunno disse...

KKKKK só podia ser tu mesmo kkkk

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Meu msn.

Meu msn.

Meu Forms.

Meu Orkut 2

Meu Orkut 1


Recent Comments